![](http://www.tatame.com.br/imagensup/21890/13057511135156.m.jpg)
“Logo, logo o cinturão volta para a família Lima. Ele ganhou uma oportunidade melhor no Bellator, então falou para ganhar e cuidar do cinturão que ele vai pegar outro para a família”, garante Dhiego, que luta em junho contra Jamie Toney. “Ele é muito experiente, tem mais de 20 lutas, então quero ir e nocauteá-lo rápido. Não vou para brincar. Estou de olho no cinturão e não vou parar enquanto não pegá-lo. Quero atropelar todos”.
Em entrevista exclusiva à TATAME, que você confere a seguir, Dhiego falou sobre sua mudança para os Estados Unidos, a rotina de trabalho e treinos, como a família reagiu ao seu desejo de seguir os passos do irmão no MMA e, entre outros assuntos, garantiu que se tornará campeão do UFC em 2016.
“Vou ser campeão do UFC quando tiver 26 anos. Pode gravar isso”, avisa o casca-grossa, frustrado por não ter conseguido entrar no evento ainda. “Fico ‘grilado’ que eles põem esses carinhas ‘pregos’ na casa e não me dão a oportunidade. Por exemplo, nessa temporada, o Keon Caldwell, aquele cara que foi embora... Eu ganhei dele em três minutos, finalizei ele. E ele ganhou a oportunidade e eu não”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário